segunda-feira, junho 27, 2005

1000 Desculpas

Quem lê este blog já deve ter percebido que não é meu propósito escrever sobre assuntos pessoais. Sempre achei a Internet um território fascinante e ao mesmo tempo perigoso. Todos nós que nos aventuramos neste território estamos expostos a muitas coisas, boas e ruins. A Internet é um grande big brother. Redundância.
Na última segunda-feira escrevi um texto comemorativo intitulado “Você é 1000” onde, entre outros agradecimentos, agradecia a presença de um leitor desconhecido mas assíduo.
Infelizmente, aquele foi o último dia de acesso desse leitor. Nunca mais voltou a esta página. Confesso que me senti muito mal. Não pela desistência dele em ler a página, é um direito de todos, mas por ter ficado a impressão da perda de privacidade.
De repente, eu tornei público um interesse que era privado, o dele. Se ele quisesse, se colocaria em público num comentário.
Procuro sempre respeitar a liberdade e a privacidade de todos e falhei logo com esse leitor.
Devo um sincero pedido de desculpas pela minha indiscrição. Precisamos ser éticos.
Se um dia, você, meu caro amigo/amiga, voltar a ler este blog, entenda que foi um erro de principiante, um afoito entusiasmado. Nunca pretendi tirá-lo de seu anonimato, até porque não sei quem és.
Para não incorrer nesse erro novamente resolvi retirar da página o recurso tecnológico que me permitiu tal precário conhecimento. A partir de hoje, quem ler este blog estará protegido pelo anonimato, em respeito à privacidade de todos nós.
1000 Desculpas se te fiz algum mal. Estás no lado esquerdo. Do peito.
eXTReMe Tracker