quarta-feira, agosto 24, 2005

Aviso aos Navegantes

Aos que ainda se dão ao trabalho de ler este blog, alguns com uma certa habitualidade e paciência monástica, peço que não se assustem caso percebam o desaparecimento de alguns textos (o que já pode ter acontecido).
Iniciei a elaboração de meu primeiro livro de contos e vou aproveitar alguns enredos, reescrevê-los, juntá-los a outros inéditos e colocar meu bloco na rua.
Àqueles ansiosos (que pretensão!), que aguardam um livro sobre Fullana Maria, minha eterna musa inspiradora, informo que esse já está em andamento.
Devido à necessidade produtiva de inéditos, talvez altere um pouco as características básicas deste blog escrevendo outras coisas, em outros formatos. Aliás, vou me valer de uma idéia do Branco Leone e aceitar (PEDIR) sugestões de temas para eu escrever e publicar neste blog. Vamos lá, participem dessa aventura a várias mãos que, articuladas com criatividade, poderão nos proporcionar muito prazer. Aviso: Não é sexo grupal.
eXTReMe Tracker